10 pessoas que se arrependeram muito de fazer tatuagem

Pensar antes de fazer uma tatuagem é algo muito importante, isso porque é algo que você provavelmente leve para o caixão e para desfazer certas ‘’loucuras’’ não é algo tão fácil de se fazer. Se por acaso está cogitando fazer uma é importante pensar bem o que fazer para depois não chorar arrependido.

Muitas pessoas se empolgaram tanto na hora de fazer a tatoo que acabou não pensando muito bem no que realmente queriam fazer e acabaram por pagar por uma grande dor de cabeça, que depois da empolgação certamente viria.

É mais comum do que parece mas existe muitos casais de namorados por exemplo que fazem tatuagens de seus nomes, pois julgam que o romance irá durar a vida toda… e bem… não funciona muito como o planejado, pois nem todo ex se chama Caio, para caso de ruim você complete Caio, mas levanto e nem toda as namoradas se chamam Cida para completar com Cidadão do céu. Parece uma piada bem tosca? Pois saiba que teve pessoas que tentaram consertar suas tatoo dessa maneira.

Mas deixando de conversa fiada, vamos para as 10 pessoas que se arrependeram de suas tatuagens e vamos nos inspirar a pensar muito bem antes de marcar algo na nossa pele na qual possamos nos arrepender. Segue comigo:

O amor é tão lindo, no entanto quando acaba….

Um homem tatuou a ex companheira e depois do termino da relação, bom já deu para ver o que ele fazer por cima. Um demônio!

Ainda sobre arrependimento de ex… – tatuagem

A atriz Alessandra Negrini tatuou o nome do ex marido em seu braço, logo após o termino ela resolveu cobrir a tragédia com a palavra ‘’Amor’’ pelo menos teve concerto…

Lembrando que o arrependimento pode ser não ter pago para um profissional…

E esse coringa esquisitão? Aposto que foi aquele amigo que cobrou 10 reais para fazer uma tatoo de qualidade…

‘’miss bumbum não faz mais sentido’’

Essa foi a frase que Andressa Urach usou quando passou por uma sessão de remoção a laser para remover as tatuagens que fez no passado. Hoje em dia convertida, ela afirma não ter sentido 8 de suas 13 tatuagens.

Artistas famosos são gente como a gente…

O cantor belo também precisou cobrir o nome de sua ex companheira de seu braço, mas o que não deixa ele tão ‘’gado’’ é que ela também teve que remover o nome dele de seu braço, afinal, quem pode pagar para remover é de boas.

Artistas gostam mesmo de cobrir suas tatuagens…

O cantor Latino também cometeu o equívoco em conjunto com a cantora Kelly Key e ambos é logico, cobriram suas tatoo com outras que fazem mais sentido nos dias de hoje…

Isso que eu chamo de levar ao pé da letra ‘’você morreu para mim’’

Esse rapaz tatuou a ex namorada e depois do termino da relação tatuou por cima da figura da ex com uma caveira. E sabe que não ficou ruim…

Achei tendência essa tatuagem…

Esse rapaz depois de escrever os nomes de suas ex resolveu fazer uma lista das que não deu certo e as que estão porvir está passando por uma fase de teste para ver se realmente vai dar certo antes de ter seu nome riscado.

Se você é fã de Simpsons é uma boa

Não é nem necessário dizer que esse cara se arrependeu de deixar o nome da ex e preferiu deixar no lugar de Mary a adorável Marge, muito sensual por sinal.

Por isso é importante valorizar os profissionais e se alegrar em pagar o preço justo pela tatuagem

Imagina para esse cara que pediu para algum bêbado ou criança tatuar ele? Eu não consigo dizer que animal é esse, mas não parece muito bonito não…

Contudo o que tiramos de lição com isso tudo? Que devemos pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa que vá durar a longo prazo na nossa vida, como uma tatuagem. Pois se você tem grana para pagar processos para remover a tatoo beleza, mas se não terá que conviver com essas marcas por um bom tempo.

Não deixe comentar se curtiu o artigo e se já se arrependeu alguma vez de fazer alguma tatoo que na época parecia ter significado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*