As melhores séries para se assistir na Netflix

Atualmente é difícil existir alguém que não conheça a famosa Netflix, isso porque a população tem encontrado um novo vício: As séries. Por esse motivo, o artigo de hoje será sobre as melhores e mais comentadas séries da Netflix.  

Quando o assunto é agradar seu público alvo, a Netflix com toda a certeza tem se esforçado muito, esse esforço gerou o resultado impressionante que estamos presenciando, todos nós conhecemos alguém que fanático por série e que se possível passaria seu dia todo acompanhando seu seriado favorito. Então deixando de enrolação vamos para as melhores séries que sem dúvidas você não vai querer perder.

Em primeiro lugar da nossa lista está Stranger Things (2016)

Essa série sem dúvidas conquistou pessoas de todas as idades. A série de ficção cientifica e terror tem como época de referência o ano de 1980. Quando o menino Will desaparece nos bosques da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, os seus familiares e amigos saem em uma busca desesperada de encontra-lo. Contando com a ajuda de uma garota com estranhos poderes telecinético. No caminho encontram uma passagem para um mundo desconhecido e assustador. A série recebeu duas indicações para o globo de ouro.

Em segundo lugar está La Casa de papel (2017)

A série teve muitos espectadores, dificilmente alguém que acompanha as series da Netflix não tenha assistido a essa serie, a série se trata de um grupo de ladrões ambiciosos que planejam fazer o assalto do século, roubando então a casa da moeda na Espanha.

A série seria transmitida apenas na Espanha, mas graças a Netflix, a serie ficou conhecida no mundo todo.

Em terceiro lugar está Black Mirror (2011)

A série sem dúvidas vai te prender muito pois a mesma se trata de variados assuntos, uma serie antológica de ficção-cientifica onde mostra um futuro próximo onde a humanidade e a tecnologia de ponta entram em um grande conflito.

Lúcifer – Séries

Claro que não podemos deixar de falar da série que tem enlouquecido as pessoas, Lúcifer sem dúvidas tem tomado boa parte da audiência da Netflix, a serie se trata de Lúcifer Morningstar, que vive infeliz e entediado como o Senhor do inferno. Ele desiste do seu cargo e vai tirar férias em Los Angeles, lá ele dá início a uma casa noturna juntamente com uma aliada demoníaca que se chama Mazikeen. Depois de ajudar uma celebridade a chegar a fama, a mesma é assassinada e Lúcifer se envolve com a polícia onde encontra a detetive Chloe Decker e começa ajuda-la em casos criminais.

Orange is The new black – Séries

Também é uma série de grande sucesso da Netflix, a história se baseia em uma jovem de classe alta que acaba por parar em uma penitenciaria feminina devido a um crime que cometeu no passado, a trama mostrara como a jovem mimada consegue sobreviver num ambiente tão diferente da realidade dela.

Sex Education

Graças a mãe sexóloga o inseguro Otis manja tudo no assunto sobre sexo, e então a rebelde Maeve propõe em criar uma clínica de terapia sexual na escola onde estudam.

Vikings – Séries

Contudo, outra série que obteve muitos comentários foi Vikings, a série acompanha a vida dramática de Ragnar Lothbrok em sua jornada com objetivo de expandir o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão. Como diz o nome, a série mostra a vida cotidiana dos Vikings.

Bom essas foram algumas series para que você possa estar assistindo no conforto do seu lar ou na casa daquele amigo que paga a Netflix (rsrs) não deixe de comentar as suas series favoritas e dar sugestões para novos artigos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*