Como superar o fim de um relacionamento

O fim de um relacionamento é sempre uma situação na qual um dos dois sai ferido ou melhor de coração partido, neste caso é importante saber lidar com essa situação para que o sofrimento não seja tão intenso capaz de arruinar sua felicidade.

Por esse motivo que você deve para de ouvir ‘’boate azul’’ e ver as dicas que separei para você que está doente de amor. Contudo é importante saber qual é sua posição nessa história toda, pois se você é o errado da situação as dicas já vão ter que variar pois quem erra e se arrepende, raramente se recupera rápido, mas calma a uma resposta para isso e não é que você ama a pessoa em questão e sim sente remorso e por isso é confundido com um amor que não foi superado.

Contudo a dica vai para você que nem sabe o porquê a relação acabou e que ainda ‘’ama’’ muito seu/sua ex. A primeira coisa a se fazer é levantar da mesa do bar e seguir a vida lendo este post que fiz com o maior carinho:

Cachaça não ajuda… piora…

Se você pensa que indo no bar encher a cara vai te ajudar, saiba que a chance de você fazer coisas que não deveria se torna muito maiores. Além disso a cachaça não hidrata e você precisa estar hidratado para não ficar na seca… (essa foi ruim) enfim não beba, se não a pessoa que te deu um pé, vai pensar que você está bebendo por causa dela, o que é verdade, mas ninguém precisa saber.

Se a pessoa terminou, é porque ela não te quer

Se a pessoa terminou com você existe dois motivos bem interessantes e os dois levam a conclusão que ela não gosta mais de você, afinal sejamos honestos, ninguém termina um relacionamento com alguém que ama. Um dos motivos é ficar com outra pessoa para experimentar, e a outra é porque cansou de você.

A verdade dói – como superar o fim de um relacionamento

O que foi dito ali acima deve ter doido, mas fazer o que se a verdade é mais doída do que se pode imaginar. Mas relaxa, pois tudo que está ruim piora! Mas se você já estiver preparado para um tsunami, a tempestade vai parecer tranquila.

Bem-vindo a seita

Já dizia um meme que eu vi esses dias ‘’ bem-vindo a seita, aceita que dói menos’’ fazer o que se não aceitar a sua atual condição? Chorar não traz seu amor de volta em três dias, pior, pois te deixará com olheiras e o rosto inchado e quem te ver vai pensar ‘’alá o fulano chorando por causa de ex’’. Ou seja não chore se não for necessário.

Já dizia a música boate azul

‘’A dor do amor, é com outro amor, que a gente cura’’ até que conseguimos tirar uma frase interessante da música de corno que ganhou os brasileiros. Prepare seu coração para um novo amor, vai que seja esse que vai dar certo…

Guarde só se for caro – como superar o fim de um relacionamento

Não há necessidade de guardar presentes de ex, exceto se o presente for caro, pois aí seria como um brinde merecido por aguentar a pessoa por algum tempo. De resto jogue fora ou devolva, ficar com lembranças da pessoa te deixará bem triste e vai demorar superar o seu ex amor.

Você não perdeu, foi livramento

Não pense que você saiu perdendo, afinal quem perdeu o melhor companheiro (A) foi seu ex, comece a se valorizar mais e para de ficar choramingando por aí, pois um relacionamento sem amor, não é perda e sim livramento de Deus.

Dói, mas não mata – como superar o fim de um relacionamento

É bem provável que esteja doendo até mesmo quando está lendo essas dicas com um humor sem graça como esse. Mas saiba que do chão não passa meu caro ou cara, vai doer muito ainda, mas relaxa isso não mata, só te faz emagrecer ou engordar uns quilos, por causa dos nervosismos.

Meme de corno pode ser um incentivo

Ver meme de corno pode ser uma boa opção para sofrer de amor rindo, afinal a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior. Por esse motivo catastrófico que foi o fim de um relacionamento, que você deve tirar proveito, agora você pode zuar que sua vida amorosa está ruim.

Parece piada, mas funciona – como superar o fim de um relacionamento

Você pode ter levado na brincadeira as dicas anteriores, no entanto é elas são realmente eficazes, pois não adianta levar um fim de um namoro como um martírio ou a morte de alguém, afinal se não deu com esse, vai dar certo com outro. Leve as coisas com mais humor e não deixe a tristeza bater em você, seja você quem bate nela.

Então amigos as dicas foram essas e espero que você consiga esquecer o seu ex e começar a vida com uma outra pessoa, pois todos merecem ser feliz e ter um relacionamento feliz e duradoura com alguém que ama. Não deixe de comentar e dar sugestão para mais artigos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*