Os 07 melhores empregos do mundo

Trabalhar no emprego dos sonhos, no qual você ganha bem para fazer muito pouco e na maioria das vezes trabalhos prazerosos, pode parecer contos de fadas mas saiba que não é, e existe por aí os sortudos que conseguiram a proeza de possuir trabalhos assim.

Trabalho nunca é sinônimo de conforto, diversão e tranquilidade, muito pelo contrário pois nos remete a obrigação, dor de cabeça e tédio. No entanto quando se trata desses super trabalhos é possível sim pensar somente em coisas boas e sentir uma pontada de inveja de quem trabalha nestes empregos maravilhosos.

Estarei listando os melhores trabalhos do mundo para que você possa estar sentindo uma pequena inveja ou até criando uma inspiração para um novo trabalho em sua vida. Segue abaixo:

Críticos de hotéis de luxo

Eu realmente não me importaria em trabalhar de graça como crítica de hotel de luxo, pelo contrário eu seria até voluntaria! Imagine só você trabalhar testando suítes, piscinas, hidromassagens e tudo de melhor que um hotel pode te oferecer? Saiba que é esse trabalho dos críticos de hotéis, que por sinal ganham muito bem para passar alguns dias aproveitando o melhor do hotel.

E não para por aí, pois eles não são pagos para visitar hotéis de somente de uma determinada região, eles são muito bem pagos para viajar até os hotéis de outros países e atribuir estrelas a eles. Fala aí se não é um trabalho dos sonhos?!

Degustador de chocolates

Se trabalhar comendo já é bom, imagine trabalhar comendo chocolate?! É simplesmente magnifico, isso porque você estaria trabalhando com primeira mão dos chocolates que estarão sendo vendidos nos comércios. Além de ser um trabalho no qual a pessoa ainda bem, apenas para provar os melhores chocolates direto da fábrica.

Testador de cama de luxo

Continue sendo a bela ou belo adormecido que você é, afinal existe o trabalho ideal para que você possa estar descansando enquanto trabalha. E enganasse você que um testador de cama de luxo ganha pouco, pois imagine só, os consumidores finais são muito exigentes, portanto é importante que você tenha um bom parecer a dar.

Testador de tobogãs

Todos os equipamentos que nos divertem, sem dúvidas passou por uma pessoa que entendia do assunto, ou seja, um crítico que avalia a qualidade dos produtos para que depois ele possa passar para o consumidor final. Isso aconteceu com o tobogã e com o abençoado que ficou encarregado de se divertir enquanto trabalha. Se você é o tipo de pessoa que curte um trabalho divertido, tenho certeza que esse é o trabalho perfeito para você, pois ainda é possível ganhar muitíssimo com esse trabalho.

Caseiro de ilha paradisíaca

Muitos milionários por aí compra a sua própria ilha para desfrutar em seus momentos de folga. No entanto a maioria deles tem a vida tão corrida que possui a ilha apenas para falar que tem, e então entra o trabalho de caseiro dessas ilhas.

O trabalho do caseiro é apenas cuidar do local, para que ele não fique abandonado, além disso o salário e as condições de vida que um trabalhador desse tem são as melhores. Então se você deseja jogar tudo para cima e viver isolado, procura uma vaga como caseiro de ilha paradisíaca e tenha a tranquilidade que você precisa.

Testadores de jogos

Para muitos fanáticos por games, esse sem dúvidas seria o trabalho dos sonhos visto que ao invés de trabalhar em algum escritório fazendo coisas entediantes, estaria em uma sala com os melhores equipamentos gamers a disposição, e ainda conhecendo os jogos antes que sejam lançados. Para muitos, esse sem dúvidas é o melhor emprego do mundo. Por isso você que é apaixonado por games já sabe um trabalho legal para você tentar uma oportunidade.

Degustador de cervejas

Se você é do tipo de pessoa que precisa esperar chegar ao fim de semana para poder tomar uma boa gelada… saiba que os degustadores de cerveja têm o privilégio de trabalhar todos os seus dias provando a bebida. E para te deixar com mais vontade ainda, os degustadores experimentam as melhores cervejas que o mercado pode oferecer. É ou não um trabalho em tanto?! Eu diria que todos os dias são fins de semana…

Esses foram os melhores trabalhos que existem no mundo, contudo se você ama sua profissão, então para você o seu é o melhor trabalho. É claro que os trabalhos mencionados aqui há toda uma dificuldade, pois é através deles que determinara se um produto será bem vendido ou não.

Portanto se você é feliz no que está fazendo, pode classificar o seu próprio trabalho como um dos melhores no mundo e seja feliz. Não deixe de comentar sobre o artigo, qual seu trabalho favorito e se ama o que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *