Como ter um relacionamento saudável e duradouro com os homens

tenha um bom relacionamento com o seu parceiro

Realmente não anda sendo uma tarefa fácil, ter uma relação em meio a tantos bombardeios de coisas negativas, principalmente quando não ajudamos a defender a base que sustenta o nosso relacionamento com nosso parceiro. Portanto leia agora como ter uma relacionamento saudável e duradouro com os homens.

Por esse motivo é que devemos estar melhorando sempre a nossa maneira de conduzir um relacionamento, pois um relacionamento que não seja bem conduzido resulta em uma separação conturbada e infeliz para um dos lados. Homens normalmente não são exigir muito das companheiras, no entanto é necessário estar ligada em algumas dicas que podem melhorar em 90% o seu relacionamento com seu companheiro.

Cuidar de um relacionamento deve ser tarefa de ambos, mas sem dúvidas a mulher é importante nessa tarefa, pois é ela quem irá auxiliar o seu companheiro a tomar as decisões sensatas no relacionamento, mas para isso é necessário ser uma boa companheira para ele te ver como uma amiga. Então continue comigo e veja as dicas:

Chega de drama

Se tem uma coisa que chateia qualquer homem é o fato da mulher ficar o tempo todo fazendo drama, além de ser exaustivo para eles a mulher fica como se fosse fraca demais para se defender e então faz drama como forma de chantagem e isso incomoda qualquer um.

Por isso é importante se manter tranquila e responder seu companheiro com firmeza, para que dessa forma você pareça forte e que sobrevive bem sem ele, pois só assim você terá seu valor reconhecido.

Não surte atoa

É um mito dizer que homem gosta de mulheres que surtam o tempo todo e fiquem brigando sem motivo, na realidade a maioria só atura relações assim por estarem muito apaixonados por suas companheiras. No entanto não é difícil de ver homens que abandonou o que tinha para viver ao lado de outra que ‘’é melhor para lidar’’, por isso é bom você estar mantendo sempre a calma para não estar se estressando e tornando a relação de ambos em idas e vindas.

Contudo é importante para um relacionamento que a mulher saiba como lidar com situações estressantes, principalmente se seu companheiro não for o tipo de pessoa que entenda as indiretas dadas para ele.

Seja companheira

Ser amiga de seu companheiro vai além de ser esposa ou companheira, é saber o que ele gosta e partilhar isso com ele como por exemplo; dizer o resultado do jogo de futebol e pedir para ele te contar sobre a partida. Pode ter certeza que não tomará muito do seu tempo e fará ele sem dúvidas mais feliz com o relacionamento.

Mostre para seu companheiro que você pode ser a companhia ideal para qualquer coisa e que você é companheira para o momento em que ele precisar de você, pois estará ao lado dele. Ser a mão amiga do seu companheiro é a melhor maneira de se aproximar mais dele.

Seja carinhosa é fundamental

Homens em geral sentem uma necessidade constante de receber carinho, por isso são tão apegados as mães normalmente, pois é dela que eles recebem maior atenção. Por isso ser carinhosa fará com que ele sinta necessidade de ter você por perto, pois ele se sentira tranquilo e confiará ainda mais em você.

Por isso não economize nos beijos e abraços, que sem dúvidas, depois de um dia cansativo é o que ele vai estar precisando, e você proporcionará isso a ele, combinando com um pouco de atenção também.

Mostre interesse

Seja interessada nas coisas que ela faz, como projetos ou sonhos que ele tem. Mostrar interesse sobre as coisas que ele gosta é fundamental para ele te enxergar no futuro dele e sentir que pode compartilhar seus planos dele com você.

Por isso dê ouvidos aos planos deles, de palpites e diga como ele pretende fazer as coisas. Mostre que você tem interesse pelas coisas dele também e que ele pode vir falar com você sempre que ele quiser e que você vai ajudar nos planos dele. É logico que se os planos dele não sejam tão bons, com jeitinho você falará isso para ele.   

Ciúme na medida certa

Homens também se sentem para baixo ou desvalorizados, por isso mostrar um pouco de ciúmes é bom e saudável para a relação. Ele sentirá que é desejado por você e que é amado por você.

No entanto duas coisas podem ser ruins para o caso de demonstrar ciúmes demais; a primeira é ele te achar pegajosa e se afastar de você. A segunda é ele pensar que você morre de amores por ele e por mais que ele cometa coisas ruins, ele ainda será perdoado pela companheira.

As duas consequências são ruins, no entanto são verídicas e você pode estar mudando isso diminuindo a maneira de como você demonstra seu ciúmes e perseguição do seu companheiro. Mas não esqueça de saber dosar, só para ter aquele ciúme necessário.

Peça, não mande

Saber pedir é uma tarefa difícil para muitas mulheres, mas sem dúvidas em determinados momentos é necessário e isso pode ajudar e muito no bom relacionamento de ambos, pois haverá respeito entre vocês e não uma relação de obrigação. Por isso controle-se na hora de mandar nele e comece a pedir com educação que sem dúvidas ele o fará. E mesmo que ele aproveite da bondade e não faça, o errado da relação será ele e não você.

Mas sempre que possível use de gentileza para com o seu companheiro, de modo que o relacionamento será muito melhor e sem pressão para alguns dos lados.

Saiba se expressar

Um dos maiores problemas das mulheres para os homens é sem dúvidas, não conseguir se expressar corretamente. Sendo isso um dos motivos que os homens afirmam que as mulheres são loucas e que não dá para entender o que se passa na cabeça delas.

Por isso não tenha medo de dizer o que sente e muito menos acredite em contos de fadas que seu parceiro vai deduzir o que você está pensando, mesmo porque homens são completamente desligados e não prestam atenção quando fazem algo para irritar suas parceiras.

Por isso seja clara, se ficou brava fale, se ficou triste fale também, mas sempre com o máximo de calma reunida para não se descontrolar e brigar feio.

Contudo essas foram as dicas de como ter um relacionamento saudável e duradouro com os homens, para que dessa forma você possa ter um relacionamento para se orgulhar na sua vida e que é diferente dos relâmpagos dos de hoje em dia. Aproveite para ler 10 coisas que os homens amam nas mulheres e também fatos interessantes sobre os homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *